sábado, 21 de novembro de 2009

Sucesso Total no 1º Noiva Feliz!!!


Olá Meninas!


O 1º Noiva Feliz foi um sucesso, graças a Deus!!!


Ficamos muito felizes com a nossa participação no Evento, onde tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas noivinhas que freqüentam o blog e o orkut.


O Evento teve de tudo, diversos profissionais do ramo de festas, sorteio de brindes, desfiles e até um casamento de verdade!!!


Isso mesmo, uma das noivinhas que participou do desfile recebeu de presente um casamento surpresa, com direito a festa e tudo! Ao entrar sorridente para desfilar, ao som da marcha nupcial, já que era a principal “modelo” da noite, logo pode perceber que algo estranho estava acontecendo, pois seus familiares e amigos estavam na platéia.... Não demorou muito para que ela notasse do que se tratava e aí foi uma linda mistura de choro e sorriso. Surgiu então o noivo, que a encontrou no meio da passarela e a conduziu até a mesa, onde a juíza de paz já os esperava! Meninas, foi muito lindo, todos ficaram muito emocionados, inclusive nós! rs


Obrigada a todas as noivinhas que compareceram ao Evento e visitaram nosso stand!!!


Beijos p/ todas e ótimo final de semana!



terça-feira, 10 de novembro de 2009

1º Noivinha Feliz


Olá Meninas!!!

Como já comentamos anteriormente, essa semana estaremos participando do evento "1º Noivinha Feliz", no Espaço Villa Florença! Serão 02 dias de muitas novidades para vocês!

O evento contará com aproximadamente 20 profissionais da área de casamentos, que poderão lhe oferecer descontos especiais na compra de produtos e serviços para a sua festa. Além dos expositores, haverá desfiles, sorteio de brindes e palestras, tudo feito especialmente para vocês!

Então, noivinhas de Brasília e Região, não deixem de nos prestigiar, ok?! Esperamos vocês lá!

A abertura será no dia 13/11, sexta-feira, às 18 horas e ficará aberto até às 22 horas. No sábado, dia 14/11, as atividades iniciarão às 10 horas e o encerramento ocorrerá às 22 horas. Lembrando que no sábado haverá desfile de noivas que terá início às 19:30 horas.

Então queridas, venham nos visitar, receber uma linda lembrancinha, e ainda, concorrer aos sorteios do evento e também o do nosso stand! Estaremos sorteando essa linda caixinha da foto, contendo uma mini espumante! Esperamos vocês!!!

Como chegar: Siga pela saída sul, (sentido Parkshopping, Núcleo Bandeirante, Taguatinga) em direção ao Recanto das Emas. Após passar pela entrada do Recanto das Emas, continue no mesmo sentido. O Villa Florença está à direita, após a Asa Alimentos. A casa fica exatamente ao lado da Brasnica (antes da Brasnica). Haverá faixas indicativas no caminho!

Beijos e nos vemos no fim de semana!

domingo, 1 de novembro de 2009

Noivinha da Semana!




Olá meninas!

Como estão, curtindo muito o feriado???

Viemos aqui hoje com mais uma missão a cumprir: desejar toda a felicidade do mundo à noivinha Marília, que casou ontem!

Marília e Luis Gustavo, desejamos que a união de vocês seja uma linda e feliz jornada, repleta de muito amor, companheirismo e principalmente, cheia das bençãos de Deus! Que a paz de Cristo reine no lar de vocês e nessa nova família que se inicia! Felicidades queridos!

Bom pessoal, é isso, em breve voltaremos com mais novidades e as próximas noivinhas!

Ah, e não se esqueçam: NOIVINHAS DE BRASÍLIA, LEMBREM-SE DO 1º NOIVA FELIZ, NOS DIAS 13 E 14/11 NO ESPAÇO VILLA FLORENÇA, COM VÁRIOS EXPOSITORES! VENHAM CONHECER O NOSSO TRABALHO!!!