sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hoje é dia de Casamento!!!!






Olá Meninas!

Essa semana foi muito especial, fechamos com várias noivinhas e fizemos duas entregas muito legais!

A primeira foi de garrafinhas de Chandon personalizadas para um evento Gourmet, muito bacana! As garrafinhas ficaram chiquérrimas!!!

A segundo foi da noivinha Nathália, que juntamente com sua mãe Rosana, escolheram cores lindas para os kits dos padrinhos, além de pedirem para usarmos nas taças o brasão com as iniciais do noivos. Gente, não ficaram "chiquequérrimas"?! Ficamos apaixonadas por esses kits, imaginem só os padrinhos?! Fizemos também caixinhas revestidas de tecido de poá que ficaram um mimo, uma coisinha linda!

Nathália e Jorge, desejamos a vocês muitassss felicidades, que o amor de Jesus seja o guia dessa união. Que a caminhada a dois seja repleta de felicidade! Parabéns!!! Tenham uma noite linda hoje!!!

E aproveitamos também para desejar muitasssss felicidades a Érika e ao Zinho, que se casam amanhã! Queridos, que a união de vocês seja iluminada por Deus e que ele derrame suas infinitas bençãos sobre essa nova linda família que se forma! Curtam bastante esse momento! Parabéns!!!

Meninas, voltamos em breve com mais novidades!
Bjs e ótimo final de semana!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Muitas noivinhas felizes!!!




Olá Meninas!!!

Desculpem o sumiço, mas graças a Deus estamos com muitooooo trabalho!!!

Vamos postar as fotos dos últimos trabalhos e desejar toda a felicidade do mundo às nossas noivinhas queridas!

Bjs p/ vc todas!!!