sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entregas da Semana





Olá Meninas!!!

Como estão? Nós, graças a Deus, trabalhando bastante!!!

Obs: Como podem perceber, as fotos estão na ordem inversa do texto!!!

Aí estão as fotos das entregas da semana. As cestinhas rosas são do aniversário de Sofia e Raquel, duas irmãs que resolveram comemorar o aniversário no spa! Adorei a ideia delas, estou até pensando em fazer o meu por lá! rs Parabéns meninas, feliz aniversário!!!

As espumantes na sacolinha kraft também ficaram um charme! São do casamento da Camila e do Roberto. As espumantes com as iniciais do casal ficaram super elegantes! Mais uma opção de rótulo que estamos oferecendo!

E finalmente temos as caixinhas com espumante e taças da Bárba e do Leonardo! Eles escolheram esse mimo super chique para presentearem seus padrinhos. As cestinhas foram usadas na madeira crua, sem pintura, para dar um tom rústico. A classe ficou por conta das cores contrastantes, o marrom e o laranja, além das taças personalizadas e da chandon, que dispensam comentários, não é mesmo?! Amamos, ficaram lindas!

Desejamos que essa data seja perfeita para esses noivinhos, não só esse dia importante como também toda a caminhada a dois, que seja cheia de amor, paz, felicidade, saúde e prosperidade! Parabéns aos casais!!!

Bjs e ótimo final de semana!

domingo, 24 de janeiro de 2010

Mais noivinhas


Olá Meninas!

Poxa, como estamos em falta com vocês, desculpem a ausência. Ainda estamos devendo as fotos das lembrancinhas da Hélida, que não conseguimos baixar, mas em breve serão postadas.

A foto de hoje é das lembrancinhas do casamento de Marianne e Daniel. Eles encomendaram a caricatura para a confecção do rótulo e ficou um charme!

Desejamos muitaaaaaaaaasssssss felicidades ao casal e uma vida abençoada!!!!!

Bjs queridas e ótima semana para vocês!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Caricatura


Olá Meninas!

Vamos postar a caricatura de uma noivinha muito bacana, a Renata. Ficamos muito felizes que ela tenha gostado do resultado final desse trabalho, e também por ter nos indicado uma outra noivinha muito legal, a Bárbara!

Estamos trabalhando nas lembrancinhas da Bárbara e postaremos o resultado para vocês conferirem em breve!

Estamos trabalhando também nas lembrancinhas da Hélida, que se casa no domingo. Vamos postar as fotinhas para vocês! Enquanto isso, curtam a caricatura!

Bjs

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus 2009, feliz 2010!!!





Olá Meninas, feliz ano novo!!!

Como foi a passagem de ano? Esperamos que bem, e desejamos que o ano que se inicia seja repleto de realizações e felicidade! Que as noivinhas de 2010 façam o casamento de seus sonhos, que as futuras noivinhas se tornem noivinhas rapidamente, e que as casadinhas estejam a cada dia mais felizes!!! Um maravilhoso ano para todas nós!

Bem, 2009 foi embora com muito, muitooo trabalho, tanto que nem pudemos publicar nossas últimas entregas do ano... Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?! Então, aí estão as fotinhas das últimas encomendas entregues, e graças a Deus já estamos trabalhando para as noivinhas de 2010!

Queridas, curtam as fotos e esse início de ano, que com certeza será de muito sucesso!

Bjs e ótimo feriado!