quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atenção noivinhas de Brasília: Anotem na agenda!!!


Olá Meninas!

Saudades do nosso espaço! Temos fotinhas para postar, mas ainda não será hoje...

Viemos contar uma novidade super legal para as noivinhas de Brasília!!!

Vamos participar de um evento muito bacana, com desfiles, degustação e vários expositores apresentando seus serviços para casamentos!

Será dia 17/06, a partir das 19:30h, na Maison Buffet, no Setor de Mansões de Taguatinga!

Segue o folder de divulgação para tomarem nota do endereço! Mais próximo ao evento reforçaremos o convite!

Bom dia para todas!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Missões Cumpridas!!!





Olá Meninas!

Estamos muito felizes por estarmos contribuindo com a felicidade de vocês! Todas as nossas noivinhas têm ficado muito contentes com o resultado do nosso trabalho e isso é muito gratificante para nós! Vale muito a pena todo o carinho e dedicação que temos empregado!!!

Aí estão algumas fotinhas das entregas realizadas ao longo dos últimos dias! Aos casais, desejamos muito sucesso na caminhada a dois! Que as bençãos de Deus estejam sobre vocês, tornando suas vidas plenas!!! Felicidades!

Bjs e ótimo domingo para todas!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Últimas Entregas!




Olá Meninas!

Como sempre, muito trabalho, graças a Deus! As caixinhas verdes e os mini prosecos personalizadas com fotos são do casamento da Ingrid e do Marcos, que casaram na última sexta-feira. A mãe da noivinha escolheu tudo com muito carinho e as lembrancinhas ficaram lindas, não acham? Desejamos que a união desse lindo casal seja repleta de muito amor, carinho e compreensão! Muitas felicidades a eles!!!!

Já as caixinhas em tons de rosa pink e lilás foram as lembracinhas do aniversário da Maria Fernanda, e ficaram super charmosas! Foi um sucesso!

Esperamos que curtam nosso trabalho!

Bjs e ótima semana para todas!