domingo, 23 de maio de 2010

Novidade!!!


Olá queridas amigas!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as noivinhas de Brasília que puderam comparacer ao II Noivos in Foco! O evento foi um grande sucesso, obrigada por nos prestigiarem! Depois postaremos fotos para que vejam como ficou charmoso o nosso stand!

Hoje viemos mostrar uma grande novidade para vocês! Nossos produtos a partir de agora poderão ser estampados com a arte dos Noivinhos Personalizados, que são simpáticos bonequinhos com as características do casal, como no modelo!

Essa arte, que será desenvolvida exclusivamente para vocês, poderá ser estampada em nossos produtos e onde mais desejarem, já que o arquivo será enviado em alta resolução, permitindo a impressão em grandes formatos com qualidade da imagem!

Esperamos que curtam a novidade! Para informações sobre como adquirir seus noivinhos personalizados, basta nos enviar uma mensagem para amordelembranca@gmail.com

Ótimo domingo para vocês!!!

sábado, 8 de maio de 2010

II Noivos in Foco


Olá Meninas!

Estamos participando de um evento super bacana! É o II Noivos in Foco, que está sendo realizado desde quinta-feira, e vai até amanhã, domingo dia 09/05!

Pedimos mil desculpas pelo anúncio tardio, mas também descobrimos o evento às vésperas,por isso estamos bem atarefadas!!!

Bom, mas esperamos as meninas de Brasília em nosso espaço! O evento está sendo realizado na Paróquia Nossa Senhora do Lago, no Lago Norte.

Aí está o folder de divulgação, onde constam o endereço e horário de funcionamento!

Esperamos a visita de vocês!!!

Bjs e ótimo final de semana a todas!!!