sábado, 15 de agosto de 2009

Lembrancinha para Daminhas e Pajens

Clique na imagem para ampliá-la!!!


Olá Noivinhas!

Estamos com mais uma super novidade para vocês: as lembrancinhas para daminhas e pajens! É, uma forma super delicada de homenagear essas crianças tão fofas que tornam o grande dia ainda mais charmoso!

Leiam o que foi publicado no sitedasnoivas.com sobre as lembrancinhas:

"As crianças são uma grande atração nas cerimônias de casamento. Lindas e graciosas elas se empenham ao máximo no momento de percorrer o tapete vermelho seguindo todas as orientações passadas pela equipe do cerimonial.

Como forma de retribuir todo o carinho demonstrado por esses pequenos, nada melhor do que presenteá-los com uma lembrancinha. Elas podem ser entregues no final da festa ou no momento da última foto com daminhas e pajens. Imagine que fotografia linda: os noivos e as crianças com uma carinha de felicidade ao receber o mimo!

Existem muitas opções divertidas, outras saborosas e de preços variados. Antes de escolher pense no perfil, na idade de cada uma e veja o que mais se adequa a esta ocasião."

A lembrancinha da foto é um super fofo porta lápis contendo 12 canetinhas hidrocores, 01 bloquinho com motivos infantis (menino ou menina), 02 colas coloridas, 01 pirulito, 01 saquinho de jujubas e 01 bombom sonho de valsa. Em breve publicaremos outras opções!

Então noivinhas, vocês estão pensando em presentear suas daminhas e pajens? Aguardamos os comentários de vocês! Ah, digam também o que acharam dessa nova criação, ok?

Bjs queridas!




Nenhum comentário: