terça-feira, 10 de novembro de 2009

1º Noivinha Feliz


Olá Meninas!!!

Como já comentamos anteriormente, essa semana estaremos participando do evento "1º Noivinha Feliz", no Espaço Villa Florença! Serão 02 dias de muitas novidades para vocês!

O evento contará com aproximadamente 20 profissionais da área de casamentos, que poderão lhe oferecer descontos especiais na compra de produtos e serviços para a sua festa. Além dos expositores, haverá desfiles, sorteio de brindes e palestras, tudo feito especialmente para vocês!

Então, noivinhas de Brasília e Região, não deixem de nos prestigiar, ok?! Esperamos vocês lá!

A abertura será no dia 13/11, sexta-feira, às 18 horas e ficará aberto até às 22 horas. No sábado, dia 14/11, as atividades iniciarão às 10 horas e o encerramento ocorrerá às 22 horas. Lembrando que no sábado haverá desfile de noivas que terá início às 19:30 horas.

Então queridas, venham nos visitar, receber uma linda lembrancinha, e ainda, concorrer aos sorteios do evento e também o do nosso stand! Estaremos sorteando essa linda caixinha da foto, contendo uma mini espumante! Esperamos vocês!!!

Como chegar: Siga pela saída sul, (sentido Parkshopping, Núcleo Bandeirante, Taguatinga) em direção ao Recanto das Emas. Após passar pela entrada do Recanto das Emas, continue no mesmo sentido. O Villa Florença está à direita, após a Asa Alimentos. A casa fica exatamente ao lado da Brasnica (antes da Brasnica). Haverá faixas indicativas no caminho!

Beijos e nos vemos no fim de semana!

2 comentários:

/Me disse...

OLÁ gostaria de receber os contatos do noiva feliz, infelizmente soube agora do evento!

Amor de Lembrança disse...

Olá!

Gostaríamos de lhe responder por e-mail, mas não conseguimos acessar seu perfil. Nos informe seu e-mail para podermos nos comunicar!

Obrigada pela visita!!!