domingo, 30 de agosto de 2009

Novidade Chiquérrima!!!


Clique nas imagens para ampliá-las!

Olá Noivinhas queridas,

Já imaginaram dar uma lembrança chiquérrima no seu casamento??? Com certeza que sim, afinal, toda noiva só pensa nisso!!!

Então, vejam essa super novidade: A taça personalizada! Além do mini espumante personalizado, que é super chique e charmoso, você pode acrescentar a taça personalizada, que complementa o "chiquê" da sua lembrança! Para fechar com chave de ouro, entregue tudo isso em lindas caixas decoradas (fotos em breve), ou ainda, em cestas, como a da foto!

Estamos sempre pensando em formas para tornar o sonho de vocês possível, e aqueles que a gente não conseguir advinhar, vocês contam p/ a gente, porque faremos o que estiver ao nosso alcance para torná-lo real, ok?

Bjs e ótimo domingo!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amanhã tem Casamento!!!

Clique na imagem para ampliá-la!


Olá Noivinhas!!!

Amanhã, dia 22.08.2009, será um dia muito especial para uma noivinha pra lá de especial: a Eliane! Ela e o José Antonio subirão ao altar e selarão para sempre o amor deles!

Desejamos que essa união seja repleta de amor, compreensão, paz, união e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa felicidade!!!

Eliane, querida, que Deus abençoe vocês abundamente, que esse dia seja perfeito, cheio de muita emoção e felicidade!!!

Parabéns!!!

Ah, e aí está a foto com as lembrancinhas que fizemos para tornar esse casamento inesquecível!

Bjs

sábado, 15 de agosto de 2009

Lembrancinha para Daminhas e Pajens

Clique na imagem para ampliá-la!!!


Olá Noivinhas!

Estamos com mais uma super novidade para vocês: as lembrancinhas para daminhas e pajens! É, uma forma super delicada de homenagear essas crianças tão fofas que tornam o grande dia ainda mais charmoso!

Leiam o que foi publicado no sitedasnoivas.com sobre as lembrancinhas:

"As crianças são uma grande atração nas cerimônias de casamento. Lindas e graciosas elas se empenham ao máximo no momento de percorrer o tapete vermelho seguindo todas as orientações passadas pela equipe do cerimonial.

Como forma de retribuir todo o carinho demonstrado por esses pequenos, nada melhor do que presenteá-los com uma lembrancinha. Elas podem ser entregues no final da festa ou no momento da última foto com daminhas e pajens. Imagine que fotografia linda: os noivos e as crianças com uma carinha de felicidade ao receber o mimo!

Existem muitas opções divertidas, outras saborosas e de preços variados. Antes de escolher pense no perfil, na idade de cada uma e veja o que mais se adequa a esta ocasião."

A lembrancinha da foto é um super fofo porta lápis contendo 12 canetinhas hidrocores, 01 bloquinho com motivos infantis (menino ou menina), 02 colas coloridas, 01 pirulito, 01 saquinho de jujubas e 01 bombom sonho de valsa. Em breve publicaremos outras opções!

Então noivinhas, vocês estão pensando em presentear suas daminhas e pajens? Aguardamos os comentários de vocês! Ah, digam também o que acharam dessa nova criação, ok?

Bjs queridas!




sexta-feira, 7 de agosto de 2009

E as novidades não param...




Olá queridas noivinhas!

Temos mais uma super novidade para vocês: Caricaturas de Noivos!!!

Em parceria com artista super talentoso, estamos oferecendo à vocês a caricatura dos noivos, que pode ser adquirida somente como imagem, para banner, poster, enfim, o que a criatividade permitir, ou ainda, estampada em suas lembrancinhas, dando ainda mais charme a elas!

Essa é uma novidade super bacana, com certeza seus convidados vão amar a ideia. Surpreenda-os!!!

Bjs e ótimo final de semana!!!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novidade!!!



Olá Meninas!

Estamos sumidas, né? Mas voltamos para mostrar uma novidade: caixinha para mini espumante, super charmosa!

Vejam mais produtos na nossa lojinha no Elo 7!

Bjs