sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Entregas da Semana





Olá Meninas!!!

Como estão? Nós, graças a Deus, trabalhando bastante!!!

Obs: Como podem perceber, as fotos estão na ordem inversa do texto!!!

Aí estão as fotos das entregas da semana. As cestinhas rosas são do aniversário de Sofia e Raquel, duas irmãs que resolveram comemorar o aniversário no spa! Adorei a ideia delas, estou até pensando em fazer o meu por lá! rs Parabéns meninas, feliz aniversário!!!

As espumantes na sacolinha kraft também ficaram um charme! São do casamento da Camila e do Roberto. As espumantes com as iniciais do casal ficaram super elegantes! Mais uma opção de rótulo que estamos oferecendo!

E finalmente temos as caixinhas com espumante e taças da Bárba e do Leonardo! Eles escolheram esse mimo super chique para presentearem seus padrinhos. As cestinhas foram usadas na madeira crua, sem pintura, para dar um tom rústico. A classe ficou por conta das cores contrastantes, o marrom e o laranja, além das taças personalizadas e da chandon, que dispensam comentários, não é mesmo?! Amamos, ficaram lindas!

Desejamos que essa data seja perfeita para esses noivinhos, não só esse dia importante como também toda a caminhada a dois, que seja cheia de amor, paz, felicidade, saúde e prosperidade! Parabéns aos casais!!!

Bjs e ótimo final de semana!

10 comentários:

Tenikey disse...

Muito charmosa as lembrancinhas! beijos

Amor de Lembrança disse...

Olá Tenikey! Muito obrigada pelo elogio!!! bjs

Yes! Fiquei Noiva disse...

Olá

Muito legal seu Blog.
Bjos

Ingrid Soares disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento das caixinhas com espumante e taças da Bárba e do Leonardo. O meu casamento será em outubro e gostaria de receber orçamento de 6 caixas p casais e 6 individuais.
Moro em Natal-RN.
Atenciosamente,

Ingrid (ingrid_soares@yahoo.com.br)

Amor de Lembrança disse...

Olá Ingrid! Enviamos o orçamento para seu e-mail! Obrigada pela visita! Bjs

Thais e Weine disse...

ameiii o blog ejáh estou seguindo..

bjusss

kell disse...

bom dia..gostaria de saber o preço daquelas taças personalizadas com as iniciais dos noivos...se possivel mande no meu i-mail:kellen122@hotmail.com....brigada

Amor de Lembrança disse...

Olá Kellen!

Vamos lhe passar as informações por e-mail! Obrigada pela visita!

Unknown disse...

Olá! Gostaria de fazer o orçamento dos espumantes com a gravação dos noivos para 6 padrinhos,meu casamento será em dezembro. Moro em brasilia tb.Meu email é carolkrika@gmail.com,
atenciosamente,

Carol.

Dri disse...

Olá!!

Gostaria de fazer o orçamento dos espumantes com o laço e das caixas de espumante com as taças! Ficaram muito lindos!! Parabéns pelo capricho e dedicação!

drica.bb@gmail.com,

Atenciosamente,

Adriana